terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Beijar, beijar, beijar!


Eu sempre digo que beijo ruim é aquele que a gente não beijou, pq, né? Vamos e venhamos... melhor beijar quem a gente quer e poder julgar, do que ficar com vontade!!!

Dito isso, bom... você espera, paquera, faz toda a cena para conquistar o cara e... e... e... e o beijo do indivíduo é brochante!
Que situação... É triste, decepcionante e não dá para você simplesmente dizer: cara, não gostei do teu beijo, fui. Você vai ter que aguentar, para orgulho de sua mamãe que muito investiu na sua educação até, pelo menos, o final da baladinha.
Não sou uma pessoa que beijou muita gente, mas tenho uma fauna que me permite comparações... Lembrando, aqui, que há gosto para tudo. Um beijo, que para mim é um desastre, pra coleguinha aqui do lado é um must!
Duas coisas que não suporto: beijo babado e beijo “ desentupidor de pia”.
O primeiro pq não dá para disfarçar... você termina e TEM QUE se enxugar, não tem jeito. Ai vc, discretamente, usa as costas da mão fazendo charme, mas... ai, não sei, é péssimo.
E o segundo pq o cara te suga como se fosse um aspirador de pó e você fica ali, sem ação. Dependendo da força do ser, dá até dor no pescoço!
De novo, tem gosto pra tudo... aposto que tem gente que gosta de ficar babada e outras que adoram um chupão... eu não!!!

Apenas por diversão, uma listinha para sair beijando bem, por ai:

- cuidado com o que você põe na boca (é sério: o que você come, bebe ou fuma influencia demais no “sabor” do seu beijo);
- escove muito bem seus dentes (sempre, pq mesmo que no meio da balada não haja escova disponível, a saúde “geral” de sua boquinha vai estar em dia, evitando qualquer saia justa);
- carregue uma balinha ou um chicletinho para as emergências;
- não carregue no batom, gloss ou qualquer coisa que o valha: ninguém curte ficar manchado!

E, não esqueça: você não achou sua boca (e outras partes do seu corpo bastante importantes) no lixo. Se cuide e se valorize. O resto é consequência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário