quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ainda sobre casórios. . .


Há pessoas idiotas no mundo. E não há nada que possamos fazer para que elas mudem. Elas gostam de ser assim, de fazer escolhas erradas e pensarem que estão arrasando. Acham que enganam o mundo quando na verdade estão sendo enganadas por todo mundo.
 

Essa semana, no meu momento futilidades matutinas, estava assistindo ao programa da Ana Maria Braga, vendo os momentos finais do reality: Quem quer casar com o Brito? ( Shame on me.. . Tentando justificar o injustificável:  férias, crianças em casa, eu fazendo trabalho escravo doméstico, PC  e TV ligados antes de começar o momento mãe supernanny animadora de crianças que assiste Barbie e a Pop Star 15 vezes por semana – tudo junto e misturado). 

Na reta final da escolha da noiva, sobraram três mulheres: duas mais cheinhas ( e interessantes) e uma mais magra e mais nova ( e um porre). Eu apostei que ele ficaria com a mais magra e mais nova porque no início da seleção havia dito que queria mulheres magras e com idade beeeeeeem inferior a dele de tiozão Sukita que tinge cabelo, barba e bigode. 

Durante as saídas para se conhecerem ( almoço e bate-papo), senhor Brito olhava mais para a comida do que para as mulheres.  Any, era a mais nova da três, só respondia com monossílabos, demonstrando um vasto conhecimento linguístico ou enorme interesse pela pessoa caquética ao seu lado (ou os dois). Primeira regra da conquista: querer ser simpática ou pelo menos, educada., demonstrar interesse. Só que nada disso aconteceu .  E o pior do encontro ... ao se despedir do vovô, nem beijinho no rosto deu, largou a mão dele e foi embora... Cômico ver a cara de tacho dele! Admito: eu ri.

Ana Maria tentava puxar papo com essa candidata, tentando achar algo interessante, algum assunto. Difícil tarefa. Ao perguntar sobre os pais da baby girl ( o que fazem) se depara com a resposta: são separados. E só. Era o que tinha a dizer. Tudo bem, quando o Brito perguntou para ela qual o prato preferido , ela disse depois de longos e infinitos segundos: talharim. E ele ainda se deu ao trabalho de perguntar: com qual molho? Ela. Vermelho. Ou seja, altos papos e apaixonantes... Não podia simplesmente falar: macarrão com molho de tomate. Você não precisa saber o nome do molho mas PELAMOR, saiba pelo menos ser simpática e falar mais do que uma palavra por resposta.  Admito: ri de novo.  Bem feito, quem manda querer arranjar esposa em rede nacional!

No último encontro dos dois, ele deu um selinho nela. A cara da criança não foi a das melhores. Para mim, a cara dela foi de nojinho.  Mas quem entra na chuva é para se molhar... Só gostaria de saber como você vai para a cama com um cara que nem consegue beijar? Se bem que prostitutas fazem isso, não beijam (pelo menos é o que vi em filmes e documentários). Atenção, não estou falando que a menina que se interessa por um cara velho que tem grana é prostituta. Só quis ilustrar a questão do beijo. Mesmo porque eu sou apaixonada pelo Mel Gibson, independente da idade do cara. Também não dispensaria Kevin Costner. Acho que a idade não interfere na relação ( desde que não haja muito dindin envolvido nisso).

Beijo é tudo na relação. Se você não tiver tesão no beijo do cara, a relação acabou.
 
No final das contas, osapo ficou com a plebeia. Fez o pedido com a boca cheia de cocada acho que foi vingancinha de Ana Maria, para mostrar o ridículo da sitcom. Se terão final feliz, eu  DU VI DE O DÓ.  Contudo,  se tem gente que se contenta com pouco, eu só lamento. Antes eles do que eu.
Moral da história: Desligue a tevê e vá ler um bom livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário