segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Paixão


       
Sou uma mulher apaixonada!
Preciso de paixão pra viver. Não necessariamente paixão a dois, preciso de qualquer paixão, por alguem ou alguma coisa.
Hoje uma das minhas paixões é a dança!Danço o tempo todo, na academia, em casa, no trabalho, tô sempre sempre sempre, fazendo um passinho, uma dançinha. Adorooooooooooooooo mais que coca cola.
A força que a paixão dá,  o impulso, a vontade é o que vale a pena sentir. O desejo de fazer sem limite, seja lá o que for e viver isso a exaustão. Isso é uma sensação única que vale muito a pena de sentir.
Mas...tem um lado negro nesta historia, uma face ruim . O descontrole. O impulso que leva pra frente tambem pode ser o mesmo a cometer insanidades.
Pessoas matam por paixão? Não! Pessoas matam pelo desejo irracivel de machucar o outro, de atingir dolorosamente alguem , isso não é paixão.
Não consigo entender estas motivaçãoes. Estar com o outro é opcional para ambos.  a companhia tem que estar boa, a conversa agradavel, o sexo maravilhoso sim, mas para ambos. Se um dos dois não sente mais vai deixar de ser paixão? Sim para um, para o outro não.
 Simples assim. Ai entramos no respeito ao próximo seja ele de que proximidade for.
As pessoas tem uma mania de achar que as pessoas tem que.... tem que nada.... ao meu lado quero que esteja quem queira estar, quem faça jus a estar, não quero nada nem ninguem por qualquer outro motivo que não seja vontade de estar aqui.
E vice versa não fico ao lado de ninguem que eu verdadeiramente não queira, não faço nada que eu não queira, não uso nada que eu não queira. Concluo que...sou apaixonada pra caramba!


Nenhum comentário:

Postar um comentário