segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sobre beijos...


Beijo é um encontro de almas. A partir dele é que saberemos o que vem adiante. Eu já disse isso aqui... Beijo é tudo na relação. Se você não tiver tesão no beijo, a relação acabou.
 
 
Quando você se interessa por alguém, a primeira coisa que pensa é : como será beijar essa pessoa? Pelo menos eu penso isso.

Se for ruim, insosso, sem graça... provavelmente o que virá a seguir no relacionamento será do mesmo modo. Não dá para crer numa relação em que você não tem vontade de beijar o outro. Por isso, acho que o beijo pode tanto começar uma relação quanto terminá-la.

Se for muito bom, te der prazer, alegria, com certeza você irá querer investir nesse relacionamento. Porém, o que é bom para uns, nem sempre é bom para os outros.

Eu já dei beijos bons, ruins, fantásticos, quentes, mornos, estranhos. Acho que todos tem suas histórias de beijo para contar.

Uma coisa é certa, depois de uma certa idade é esperado que o outro já sabia beijar, sem dar cabeçada, bater os dentes, babar... Só que às vezes a vida surpreende negativamente... Beijos brochantes, quem nunca passou por isso?  Algumas pessoas não sabem para que serve a língua e pensam que devem agir feito o motorzinho do liquidificador (rodando, rodando, rodando em alta velocidade ) ou ficam com ela parada, esperando sabe-se lá o quê... Há ainda os que  ficam mexendo a cabeça de um lado para o  outro incessantemente.. O que isso? Estilo Axl Rose de dançar com o pescoço?  Socorro!
 
Entre tudo o que pode dar errado, um dos piores beijos acontece quando a criatura parece querer tocar o sininho da sua goela com a língua! Hellooooo! Se não quiser fazer a pessoa vomitar, contenha-se. Beijo não é corrida de língua para ver quem vai mais longe. Nojinho!
 
Se um dos dois não beber álcool e for beijar, também não é nada legal. Assim como cigarro. Eu acho estranhíssimo, embora conheça casais que dão super certo assim.
 
Nem vou falar no quesito bafo, né? Precisa salientar a importância da higiene bucal?

Já beijei ( há muitos anos) um cara que tinha a língua presa. Posso dizer que foi estranho. Parecia que faltava algo. Não sei. Podia ser o fato da língua presa ou falta de química. Entretanto, nunca mais fui verificar o assunto beijando outra pessoa com o mesmo problema articulatório.

Há atitudes beijatórias que também são péssimas. Vamos lá:

1) ninguém precisa ver sua língua passeando por aí, quando estiver beijando alguém;
2) ficar  beijando ao lado das pessoas é péssimo, principalmente se for em transportes coletivos ( baladinha é outro papo);
3) gente que fica se beijando e fazendo barulho, faça isso em sua casa, por favor.
4) beijo de olho aberto é feio demais;
5) vale sempre lembrar, pedir beijo com voz infantil é fim de carreira!

Bom. Melhor parar por aqui.

Vamos lembrar só dos bons beijos. Tem que haver química, achar o ritmo da relação. Nem sempre o beijo vai ser igual entre o mesmo casal, depende do momento, da energia. Uma coisa é certa: beijo bom é fundamental em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário