sábado, 12 de janeiro de 2013

Sem noção

Estava quebrando a cabeça pra escrever sobre a sugestão da balzaca Marcela, e quando estou a caminho do shoppis para encontra la, e a outra balzaca Beth  me dou conta do que exatamente escrever.
Estou eu no ônibus, com chuva, frio, guarda chuva molhado, pressa, muita gente (feia demais e junta no mesmo lugar), quando percebo que não sei onde descer. Avisto um cidadão louro, alto, de olhos azuis, sério, bem vestido, e "jovem" e lhe pergunto qual o ponto mais próximo do shoppis pra descer. Ele se vira lindo com um sorriso tímido até,  e me responde que dali a dois pontos e pergunta: vc tb vai pro shopping? Quase respondi : não não era só curiosidade vou pro ponto final passear! Helloooooooooo?
Tá...me mantenho lá tentando avistar algo no caminho que eu reconheça, e ele (novamente) pergunta: podemos fazer algo juntos?
Não não não e não....a minha primeira impressão foi: heim? a segunda foi: é pegadinha? a terceira: cadê a câmera?
O garoto deveria ter no máximo 19 anos, lindo é verdade mas com 19 anos...
Oq se ele é sem noção? Não não, ele é bobo mesmo em pensar que eu daria ousadia pra um moleque que tem a cara do meu sobrinho....sem noção é aquele Santo Antônio que eu dei dinheiro antes de sair de casa que simplismente me apronta uma dessas?
Pq antes eu achava que ele era surdo, depois bobo, depois brincalhão ate ter certeza absoluta que ele é sem noção mesmo. O que ele pensa que eu vou fazer com meu sobrinho? Ser chamada na rua de tia da Sukita? (se vc sabe do que estou falando tens a minha idade), vou perder a noção do bom senso e tirar a roupa com alguem cuja musculatura esteja la no lugar que deveria, linda, durinha, forte?
Cheguei em casa e tirei todo dinheiro dele de novo, e só vai ganhar mais moedinhas quando me agradar...Santo Antônio sem noção mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário