quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Expectativas


Preciso estar apaixonada, por alguem ou alguma coisa.
E preciso de sonhos cor de rosa pra me motivar a viver. Logo vivo dias a fio com enormes expectativas quanto a tudo.
Não vivo nada no meio termo sou intensa, e necessito disso pra viver. Mesmo que seja mal. Todo sentimento pra mim é vivido até a ultima gota, mesmo que ele seja dos mais negros.
Tenho fé, e fé entendo como o que não enxergamos, só sentimos, no máximo ouvimos com o coração.
Sonho todo o tempo, crio e alimento meus sonhos indiscriminadamente, não acho saudavel, mas sou assumida, esta é uma das minhas verdades.
Preciso achar um dia nublado lindo vendo nele uma possibilidade romântica (tá sou sonharora tb!), preciso esperar que meu trabalho seja melhor, que tô emagrecendo (mesmo sem fazer nada pra isso!), que tudo ao meu redor é o mais bonito, e me sinto feliz por isso!
Nem sempre lido mal com o que não alcanço, as vezes tenho insites de maturidade, e passo bem por tudo, rsrs, e se choro por isso o faço copiosamente, uma vez posto pra fora isso passa, não dói mais, não mexe mais comigo.
E todo dia rezo pra estar cercada e circulada com as armas de São Jorge, e quando tudo tá dificil, me imagino com uma espada na mão, e saio pra luta, nem que seja esta luta um simples sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário