quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Filhos

Depois da sugestão da balzaca achei que este seria o post mais facil. Ledo engano!
Fui mãe cedo, com 21anos. Ja estava com um relacionamento de 2 anos.Ela foi querida desde o primeiro momento, por mim e por ele. Quando descobri que estava grávida, chorei copiosamente,senti um medo, me senti desamparada, sem chão,não via como eu poderia cuidar de alguem.
Durante e a gravidez que não foi nem um pouco boa, dentrode mim conforme ela se desenvolvia, eu criava um sentimento de posse com ela. Uma coisa protetora, que nem eu me dava conta disso.
Hoje sou mãe leoa.  A cerco de todos os lados, e rosno feio,a qualquer aproximação dela, e se precisar mordo primeiroe pergunto depois.
Esse meu lado mãe. Mas ela tambem tem seu lado mãe. Minha mãe. Ela me põe no colo, me adverte, me inspira, me protege, tanto quanto eu a ela. por vezes chego a pensar quem tem 13, e quem tem 35.
Somos companheiras. Somos bem parecidas, temos bom humor, sarcasmo, rimos de tuuuuuudo,nãopassa nada nem ninguem despercebido, fazemos facil de uma voltinha até a padaria um evento. e nós nôs bastamos em companhia. Aqui não tem espaço pra mais ninguem.
Mas nem tudo são flores, ela esta adolescendo, isso me aflige todo tempo, me preocupa, e quase todas as vezes eu não sei como agir.
Filho é bom até quando é ruim.
E se eu quero ter outro filho? Quero sim, mas pra isso preciso de um pai, e ai já é outro post falando da preguiça de Santo Antônio.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário