quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sitting, Waiting and Wishing


"PREFÁCIO"
Estou lutando comigo mesma para escrever esse post, pois, há algum tempo, estou me esforçando para não esperar nada, para deixar as pessoas me surpreenderem. Ainda não funcionou, mas é um exercício diário difícil e necessário. Fica bastante complicado fazer esse exercício e sentar para pensar - e escrever - sobre o que uma mulher espera de um homem. Dito isso, vamos lá.

Hoje eu vinha pelo caminho escutando essa música que muito aprecio, do Jack Johnson, e pensando no que escrever nesse post, sem soar clichê demais, menininha demais... Mas... vamos lá...

Creio, depois de muito apanhar na vida, que o principal, em qualquer relacionamento, seja respeito. Respeito pela pessoa, pelo ser humano que o outro é. Respeito, principalmente, pelas diferenças, já que respeitar o que é parecido é muito, muito fácil. Depois de respeito, todo mundo quer se sentir querido, se sentir importante. Então, é muito bom ser surpreendido com uma ligação, um bilhete. Até mesmo um aceno, dependendo do caso, nos faz sentir queridos. Parceria é outra coisa importante. Estar "junto" até quando não se concorda com o outro. Ser uma "rocha", um forte, fechar com o outro... Isso não quer dizer que em casa, com respeito e carinho, não poderá haver uma discussão sobre o que aconteceu, mas o mais importante é que a gente possa se sentir seguro em tomar algumas posições, ações e saber que vai ter o parceiro do lado, para dar um suporte, por mais maluco que aquilo soe. E tem que saber ceder. Ceder é tudo nessa vida. Saber qual briga vale brigar e qual vale mesmo é deixar para lá. 

Como diz aquela música, que eu também adoro (e eu queria copiar todinha aqui, mas né?):

More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know

Então, de verdade, é isso... mais do que dizer que ama, a gente quer mesmo é se sentir amada, com atitudes, não com palavras.

Ah, como tudo que vai, volta (hoje eu tô musical, olha lá o What goes around comes around), é importantíssimo que quem "espera" por tudo isso lembre-se de dar tudo isso. Não adianta ficar demandando e não se esforçar... pq ai, nem com reza brava. Nenhum Santo ajuda! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário