terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bichos

Taí uma coisa de que gosto: bichos! São fiéis, amorosos, puros nos sentimentos! Atacam, normalmente, só se forem atacados... Mas amam desbragadamente, dão afeto e carinho em troca de um afago atrás da orelha!

Durante a vida toda tive bichos: galos, galinhas, passarinhos, peixes e tartarugas... Todos uma vã tentativa da minha mãe de evitar nos dar um cachorro... Claro que não adiantou... Ela não era muito fã, mas com duas filhas e um marido na campanha pró-cachorro, não teve muito jeito!

Tivemos vários: Ted (fugiu e morreu atropelado), Tequila (morreu descadeirada), Brutus ( o pastor amor da minha vida, que deixava os vizinhos loucos e teve que ser doado, antes que fosse envenenado)... Finalmente, acertamos com a "família" de poodles: Yuki, Kika e Brisa, que ficaram em casa até muito, muito velhinhos!

Depois que casei, comprei o Ted "dois", mas ele e a Beatriz não se entenderam! Não deu certo de cara e em pouco mais de três meses, um amigo do meu pai o adotou, numa casa sem crianças, só com adultos e velhinhos... Ele se adaptou perfeitamente, ainda bem!

Agora, temos o poodle doido Milk! O adotamos há um ano e ele está, depois de roer a casa toda e atacar todo mundo, em treinamento! Rehab mesmo! Está uma graça, obedece, senta, deita, está calmo e tranquilo... Espero que assim permaneça, quando as "aulas" acabarem, pois ele é a alegria da nossa casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário