segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O que toda mulher espera de um homem

Esse post vai ser molinho tô bem nesta fase...
Tô separada do meu marido de 15 anos, há 1 ano e 6 meses, de verdade de corpo, porque de alma já estava separada há honestamente nem sei quanto tempo...
A pior solidão é a dois , ja dizia o poeta. Sei bem o que quero de alguem, porque ja vivi muitão o que não quero.
Respeito é a base de tudo!
 E respeito consiste em saber o seu lugar e o do outro, respeito a essência do outro, respeito aos seus valores, respeito a sua rotina, respeito aos seus gostos e hobbies. È preciso entender que quando você conheceu o outro ele já fazia algo, ja gostava disso ou daquilo, ja ia ha algum lugar e que este tempo fazendo essas coisas só dele são importantes pra ele. Tenho pra mim que o outro tem que somar na nossa vida, e somar é aumentar, crescer, em dois somos mais fortes do que um só. E duvido que ele não venha mais disposto porque parou ali pra dar meia duzia de risada com o amigo, que não venha inspirado porque tava melodiando uma música, assim como eu volto da dança (seja lá onde for!) leve, inspirada, disposta, e muito feliz!
Obvio que se muda um tantinho a rotina em prol do outro, mas me refiro mudar no sentido de adequar, não quero ninguem deixando de fazer nada por minha causa, não quero esta responsabilidade pra mim, assim como não abro mão das minhas coisas, posso remanejar horarios, dias, ajustar aqui ali, pra poder estar perto, isso é legal, é bacana, e acho mesmo que tem que ser.
Tudo dá pra ser quando os dois querem, e estar perto não precisa significar carnalmente...porque aqui comigo quero alguem feliz por estar junto. Estar perto e presente podem ser de inúmeras formas, aí apelemos para tecnologia... Sms, facebook, celular, email que seja. Estão ai pra serem usados e abusados, posso não estar pertinho mais me faço presente, e quero isso tambem.
Espero alguem que possa entender literalmente isso, que me respeite, que goste de me ver dançar, que entenda minhas carências e queira supri las, que possa rir quando eu estourar, mas que seja capaz de me pôr no prumo de novo sem brigar comigo, quero uma mão forte pra segurar na minha, e não que eu quero que ele me ampare, mas que eu sinta que ele ta perto pra eu seguir na luta, mas que me ampare se eu for cair, quero um braço forte pra me envolver em noite de chuva (quem me conheçe sabe q tenho medo!), quero um peito pra fazer de travesseiro, quero um corpo pra esquentar o meu, quero alguem pra rir das minhas piadas, quero alguem pra me fazer uma surpresa, quero alguem pra me buscar, quero alguem pra eu buscar, quero meu telefone tocando só pra dizer :oi, quero dançar junto, quero dançar pra ele ver, quero que ele critique meus passos imperfeitos, quero que estude enquanto eu leio meus livros (um tanto abandonados ultimamente!), quero que toque pra eu dançar, quero que traga filme pra gente sentar pra assistir e eu dormir no colo dele, quero cozinhar minha especialidade, quero estar junto quando der, e quando não der estar junto de qualquer outra forma tecnologicamente falando, quero andar de mãos dadas, quero fazer nada junto, quero  fazer qualquer coisa que ele queira fazer, quero estar perto se ele precisar, quero chegar logo se ele chamar, quero fazer ele rir, quero cuidar dele quando gripar, quero fazer massagem se o treino for pesado, quero passar creme depois do banho, quero dar banho, quero fazer carinho, quero ganhar beijo no meio de uma frase inacabada, quero ser cumplice, quero ter cumplice, quero torcer por ele, quero q ele torça por mim, ai eu quero tanto...aaaaa mais quero que ele queira tambem.
Acho que eu devia enviar este post pra Santo Antônio com cópia pra Santo Expedito e Nossa Senhora desatadora de nós....
Será que tô pedindo muito?

Quero um amor tranquilo, com sbor de fruta mordida....Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário