terça-feira, 2 de abril de 2013

Mentira

Não acredito em acaso, e coincidência, e estes textos cujos temas são falados aleatoriamente por qualquer uma das balzacas, têm me caído no colo como presentes, e este é mais um deles.
Ainda sou um ser humando em processo de aperfeiçoamento, ainda passo por mudanças, ainda estou num processo árduo e longo de conhecimento, então desconheço alguns limites, mas reconheço outros, tendo como limites rígidos.
Um deles é a mentira. E omissão, é prima de primeiro grau da mentira, tá ali na mesma panela pra mim.
Ainda mais por eu ser suuuuuuuuuuuuuuuuuuper conversavel, posso escutar qualquer coisa, posso entender qualquer coisa, posso qualquer coisa acredite, mas preciso, necessito que isso seja conversado comigo.
Eu já menti, já traí, e acredite Graças a Deus! Porque eu aprendi com meus erros a ser exatamente o que sou hoje, e me orgulho até o ultimo fio de cabelo. Já sou boca dura de natureza, então, falar o que penso já é bem facil, e com verdade mais facil anda, não tenho filtro do cerebro pra boca, para os dedos, o que não me faz inconsequente, sei calar pra não ofender ou quando não quero magoar alguem, mas não deixo de falar de dizer, mas digo com jeitinho, com cautela, escolhendo bem as palavras.
Mentira não tem tamanho pequena, média, grande, mentira é ausência de verdade, mentira é o contrario do que é. Mentira e traição pra mim dá na mesma, ambas são desconcertantes e vergonhosas.
Confesso: ser pega por algo que não esperava, que não cogitei realmente me tira do prumo.... entender o que quero porque li, ou vi, ou sei lá, é muito ruim. e eu sou de riso e choro muito facil, me fazer descer as lágrimas é a coisa mais facil do mundo, e isso me cala lá no fundo do coração demoro uma eternidade pra desconsiderar,
Mas isso é lá sobre meu processo de amadurecimento, quem sabe mudo?
E por isso prefiro a verdade, é mais facil, não tem que pensar é aquilo e pronto, e assim vivo descomplicada, porque a vida ja é dura demais pra gente viver de mentira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário