sexta-feira, 19 de abril de 2013

Inverno

Estamos falando de inverno em pleno outono. È isso produção?
Ok, ok...bora lá.
Sou friorenta de natureza, não raro estou de pés e mãos frios. Não é opcional. Durmo nem que seja com uma mantinha, em pleno alto verão. Meu sangue é chileno, e não sei porque cargas d'agua isso acontece comigo.
Já gostei mais de inverno, até passar uma experência catastrófica na ultima viagem a terra natal, onde vi de perto o que são zero graus. Hoje não tem nada que me faça encarar de novo o inverno no Chile.
E percebi que deprimo em dia nublado, que fico mesmo sem ânimo, sem vontade de nada. E que nem sopa da minha abuela me convence a felicidade.
Preciso de sol quente, suar cheiroso, protetor solar e pouca roupa pra estar bem.( Piriguete?)
Mas confesso que... um colinho debaixo do cobertor, um filminho, chocolate branco, e um carinho ficam bemmmmm melhores no frio.
Ê saudade do meu Nescau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário