quarta-feira, 6 de março de 2013

Paciência...

Não sei se me denomino sem paciência ou ansiosa.
A bem da verdade, sou capaz de esperar séculos por alguma coisa, uma decisão, um posicionamento, uma resposta, espero mesmo, respeito este tempo da pessoa. Sou solidária, se precisar ajudo a entender, desenho, faço filme, mas pra isso imagino que se tenha um acordo, uma conversa, um entendimento, porque caso contrário penso o que quero e saio sem sombra de dúvidas destruindo, derrubando, ou viro de costas, mato em vida, umas coisas assim.
Não, não tenho orgulho disso, mas sou ser humano em processo de evolução meus caros desculpem....
Talvez eu seja burra tambem é uma outra hipótese, o que faz de tudo bem pior, porque só entendo o que quero entender sei lá.
O fato é que sou dinâmica e não deixo ninguem sem resposta por muito tempo, se pergunta respondo, se quer saber falo logo, mesmo que a resposta seja não sei vou pensar, mas respondo, resolvo, faço.
Isso em qualquer setor da vida, pessoal, social, laboral. Resolvo tudo na hora, ou na escala de prioridade do momento, mas não deixo jamais de resolver....
E me irrito sim com coisas cujo desfecho não depende de mim, essa irritação é o primeiro sintoma que na sequência vou perder o tesão....simples assim....Ai viro de costas e tal....levo um tempo na minha ressaca, mas curo com café bemmmmm doce e  cama, e depois viro a página.
Tô aprendendo acho, a respeitar meu luto, a curar minha bebedeira com glicose, e rir alto depois do sonho ruim que quase não me traz recordações.....
Mas admito paciência não é minha principal virtude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário