terça-feira, 12 de março de 2013

Onde esta a felicidade?

Acho que a colocamos sempre em algum lugar inatingível...ou só nôs sentimos felizes por momentos que já passamos e não voltam mais...
È a mania do ser humanno de estar sempre e invariavelmente insatisfeito...
Aprendo a dar valor a cada momento, mas as vezes estes momentos passam sim despercebidos...Sou humana né? Rs.
Gosto muito de estar com minha filha, meu nego, meus amigos, passo horas observando meus bichos, o gato corre atras da gata, vice versa, a gata bate na cadela, o cachorro que dorme e sonha e chora dormindo rs...sou capaz de ficar um bom tempo olhando, rindo sozinha, imagino dialogos entre eles, sou feliz assim...
Passo tambem bastante tempo lendo...entro no livro, não escuto mais nada, vivo aquela historia, e quando sou desperta disso me sinto feliz pela oportunidade de estar na realidade de novo....
E dançando? Nossa...que sensação de liberdade, de plenitude, de total felicidade... gosto de poder observar tambem, sentir a dança...adoroooooo, mas se eu estiver nos braços de alguem "naquele" aconchego bom, mesmo que o passo não seja tecnicamente perfeito, mais aquele dois pra lá dois pra cá é mágico, isso tambem me faz muito feliz...
E você? Oque te faz feliz?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário