sábado, 9 de março de 2013

All we need is just a little patience...

Não sou paciente, pelo contrário, sou elétrica, ansiosa, totalmente acelerada.
Quero tudo para ontem. E sei que nem tudo se resolve assim ou pode ser do jeito que eu quero. Mas o que estiver ao meu alcance fazer, faço. Sei que é um erro. Mas não aguento esperar por coisas relativamente simples que outras pessoas ficam 'empurrando com a barriga'...
Se for algo sério e eu tiver que esperar, fico literalmente doente.
Não gosto de prorrogações, dúvidas, espera.
Quero olho no olho, falas objetivas e prazos cumpridos.
Não há nada que me irrite tanto como desculpas para situações que não foram resolvidas e que não cabem a mim resolver.
Todavia, em muitos momentos tento cultivar a paciência. Respiro fundo, acendo um incenso, faço minhas orações, caminho... sofro, mas espero.
Entretanto, apesar das tentativas, admito que sou uma eterna impaciente. É um defeito bem chato, eu sei. É muitas vezes deselegante. Acho que no mundo atual todos temos um pouco dessa pressa , de querer completar a palavra que um gago está tentando falar, de ficar nervoso quando o computador demora alguns segundos a mais para ligar, de não querer esperar um minuto na linha telefônica... Nossa relação com o tempo está muito comprometida, temos tantos estímulos, tarefas, informações que corremos contra os minutos do relógio, como se fossemos perder algo ( e muitas vezes perdemos mesmo).
 
Paciência, tô te querendo... mas tá difícil!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário