quinta-feira, 21 de março de 2013

Encontro e desencontro?

Acho mesmo que os encontros são marcados antes de acontecerem...no céu, astral, outra dimensão, antes de nascermos, pelos anjos, pelos astros,  por Deus...de alguma forma mágica. O que muda a direção deles darem certo ou não, é a nossa vontade. Nosso livre arbítrio.
O que me faz pensar que podemos estar diante do amor da nossa vida e recuarmos.
Dai a pergunta que eu não sei responder, quem recua diante do amor? O que faz alguem recusar amor? O que você espera do amor?
Quem não quer companhia pra andar junto? Quatro mãos escrevendo uma historia é muito mais rico que duas?
Penso sempre em somar... não gosto de perder amor (já tão em falta na vida!), o que não pode ser de um jeito que seja customizado, reciclado de outro, se não podemos amar como um casal, porque não amar como amigo? Tenho dois assim. Acho bonito...e dá tão certo, somos parecidos, temos intimidade pra falar, não precisa ter modos , da pra chorar no ombro, reclamar da vida, e sorrir no minuto seguinte, e fica puro, amor limpinho, de graça,de irmão, estes tambem me fazem feliz, muito feliz.
Mas o que a humanidade aspira é o amor pra vida inteira. O Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.... Esse é o que a torcida do timão almeja.
Mas que dá um medo. De não ser o certo, de não ser tão grande, de não ser de verdade, de não ser como esperamos. Criamos expectativas, passamos da realidade ao sonho, e ficamos por lá, vivendo o que não acontece, imaginando o que poderia, deveria, gostaria, queria, preferia de ser.
E o erro? Não viver a realidade!
Aproveita o momento, não se prenda ao que planejou tão ferrenhamente assim, você planejou ok, mas quando planejou não sabia que ia encontrar alguem disposta a ter você assim: EXATAMENTE DO JEITO QUE É! Com seus defeitos, seu mal humor pela manhã, sua falta de tempo, de grana, de saco pra romantismo. E se este é o certo? Saberá Jesus....mas como sabe lo se não vive lo?
Ou deixa passar.... passar o tempo, a vontade, a oportunidade, se lá na frente se der saudade, pode ser que este amor vire amor de amigo, puro limpinho, mas amor de amigo que nunca jamais em tempo algum volta a ser amor de casal.
Livre arbítrio!





Nenhum comentário:

Postar um comentário