quarta-feira, 6 de março de 2013

Gente que mete o bedelho onde não é chamado

Eu conheço um monte, mas não sei comigo ninguem se mete muito não, ou quando tenta é só uma vezinha, meu segredo é um sonoro: cuida da sua vida, e ainda seguro o olhar e aguardo a réplica que nunca vem....sim sim sou encrenqueira nata.
Mas tem pessoas que o fazem por pura falta de noção, total inocência de se aproximar de uma conversa a dois ou três, e chega de mansinho com aquela cara de ué, nem comentam nada, mas estão lá observando o papo, e usam o não verbal com óss, uss e nossassss, esses acho engraçados, porque são capazes de ouvir uma conversa inteira sem uma única opinião, mesmo sem saber do assunto, sem conhecer as pessoas, sem saber do que se trata, estão ali como  assistindo tv....
Não gosto de me meter em nada, noemalmente só dou opinião se sou autorizada, guardo pra mim, respeito o fato da pessoas não querer saber o que penso...as vezes jábem sabemos da opinião da geral, sabemos que a maioria não concorda enfim pra que debate?


Nenhum comentário:

Postar um comentário