domingo, 9 de junho de 2013

Esperança

Esperança vem de esperar. Mas esperar acreditando no seu bom resultado.O que acredito não ser  sorte, acaso, coincidência.
Porque segundo a lei (irrefutavel!) da ação, que causa uma reação, não há de colher milho se você plantou arroz.
Mas para sua colheita acontecer, houve todo tipo de tempo. O tempo do preparo do solo, o tempo do plantio, o tempo de germinação da semente, e ainda o tempo da colheita.
Sou craque em me desligar do calendário, e esbarrar na tristeza da espera, e de fazer de tudo um vendaval com direito a raios e trovões.
Mas sou ser humano em árduo processo de aperfeiçoamento e me dou ao luxo de chorar se quiser faze lo, e me embebedar da minha tristeza até a ultima gota.
Não sei viver nada pela metade, sou mulher por inteiro.
E na minha esperança, espero sempre que a verdade prevaleça (e apareça), que meus amigos sejam felizes e fortes, (pra me segurar qud eu ameaçar cair), que minha  filha seja sempre minha boa mãe (amém!), e meu amor (ah esse meu nego!), que sua careca volte pro lugar, este lugarzinho aqui ao lado (bem juntinho!)das minhas madeixas loiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário