terça-feira, 18 de junho de 2013

Dias de fúria!

Sou passional, total e completamente passional. meus sentimentos são meu combustível pra viver.
O que faz de mim impulsiva até demais.
Amo demais, odeio também na mesma intensidade, e minha raiva, meu ódio, posso comparar com um trator, saio, cega dizimando  o que encontro pela frente, e não me orgulho disso!
Já fiz algumas coisas que hoje me arrependo, nada que me desse um resultado perpétuo, mas nada digno ou bonito. Achei que merecia fiz e pronto, dei meu troco e o castigo que julguei merecedor.
Mas sou ser humano em processo árduo de aprendizado, e melhoramento.
E hoje conto até quatro, respiro, posso chorar, deprimir, mas ``tento`` não atingir ninguém.
Sou adepta da lei da ação e reação, e apesar de ter sido atingida, procuro não atingir.
Acredito piamente na justiça Divina e a verdade sempre, e SEMPRE aparece.
Se sou boazinha? Acho que não...mas eu juro que quero ser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário