terça-feira, 6 de agosto de 2013

Segunda chance?

Acho que sou a mais radical de todas nós balzacas do blog. Comigo não tem essa de segunda chance. Dou  UMA chance: a primeira. E se essa chance não for aproveitada, não há uma segunda vez. Só podemos errar uma vez, se erramos novamente, já não é mais erro e sim uma escolha. Vira círculo vicioso e não tenho estômago para tal comportamento.
Sou acessível, gosto de conversar, busco entender o ponto de vista alheio,  mas  sou mais eu dentro de uma relação. Não me permito ter um amor, uma amizade ou um emprego que pise nos meus sentimentos. Eu me amo. Procuro estar rodeada de quem me faz bem e quer meu bem.  Não preciso de quem me faça sofrer. Ninguém precisa. Se a sua  história não está com um bom enredo ou um final feliz, mude o livro. Não adianta querer ler novamente o mesmo romance, achando que tudo vai mudar. Acredito que algumas coisas mudam contudo, a essência permanece. Pode ser que com o passar dos anos eu fique menos exigente ( o que duvido muito) ou muito mais chata do que já sou. Uma coisa porém é certa: não tenho medo de iniciar novos caminhos ou de me desviar daquilo que conheço e que tenho plena convicção de que não mudará. Segunda chance comigo... não! Ou faz direito ou nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário