terça-feira, 6 de agosto de 2013

Segunda chance.

Eu penso mesmo e sempre, em segundas chances. Sou mesmo daquelas que acredita na mudança do ser, que acredita na reforma interior. Porque simplesmente acredito que este plano aqui, é o de aprendizado para todos.
Eu mesma aprendi algumas e ainda aprendo lições. Umas mais dolorosas outras menos. Sou sempre a primeira candidata a pedir perdão, desculpa, reveja, quando reconheço em mim um ser errante .
Não tenho vergonha de errar, tenho vergonha de permanecer no erro.
Aprendi questões de valores mesmo. Coisas que deveriam ser aprendidas (imagino eu!) por meio de exemplo. Mas coisas de família estruturada que não tive. Não tenho pudores em falar sobre meus erros não. Quer saber? Me pergunte. Tenho orgulho de ter passado e aprendido cada um deles. E a eles dou Graças a Deus, porque hoje posso sim me considerar melhor que ontem.
Não, não sou santa e nem candidata a se lo. Mas sou alguém disposta. Disposta a viver e aprender todos os dias.
O que faz parte também deste enredo, é o de ser compreensiva com o outro, analiso a mesma questão de vários ângulos, reavalio, revejo inúmeras vezes, e dou terceiras e quartas chances se preciso forem.
Enquanto meu demônio interior autorizar. Falo muito com ele pra isso. O que a Balzaca mais velha vai chamar de anjo da guarda! Somos parceiros.
Por isso sou sempre intitulada besta! Mas não sou, prefiro me ver como uma alma tentando ser boa...
Feliz hoje porque nosso bloguinho tá de volta :)

Um comentário:

  1. Amei Cláudia Loreto!!!!! A vida é isso mesmo! O quebrar a cara, o cair e o se levantar, acreditar que ainda podemos ser melhores!!!!!!Um grande bjo!

    ResponderExcluir