quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coisas que aprendi!

Aprendi cedo que crescer faz parte do processo e que a dor é opcional.
Aprendi que laços de família não precisam ser de sangue.
Aprendi que não se precisa de dinheiro na vida, se precisa de amigos.
Aprendi que miojo fica pronto em 3 minutos, mas se você deixar 10 fica mais gostoso.
Aprendi que a aliança mais importante é a do coração. (Mais eu ainda quero tanto ter uma no dedo!).
Aprendi que filho é bom até quando é ruim.
Aprendi que respeito é aquilo que eu desejo pra mim, então dou de graça.
Aprendi que se ama mais de uma vez na vida.
Aprendi que o amor é eterno.
Aprendi que o amor sara tudo!
Aprendi a falar a língua dos animais.
Aprendi a escutar.
Aprendi a falar sempre.
Aprendi a sentir sempre.
Aprendi que sinto sempre de verdade.
Aprendi a escutar as vozes de dentro, elas falam a verdade.
Aprendi a estar onde quero, com quem eu quero e fazendo o que quero pra ser feliz.
Aprendi a dormir no sol, e escrever com a lua.
Aprendi que dizer eu te amo só pra quem eu amo mesmo!
Aprendi que pode se dizer eu te amo com um beijo, uma cabeça no peito e uma noite de conchinha.
Aprendi que o tempo é o senhor da razão.
Aprendi a ter paciência.
Aprendi a falar com Deus.
Aprendi a deixar Deus trabalhar.
Aprendi que eu tenho que aprender todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário