terça-feira, 28 de maio de 2013

Ciúmes...

Não gosto que tenham ciúmes de mim.
Detesto cobranças, correntes, falta de espaço.
Sendo assim, não faço com o outro o que não quero para mim.
Dou espaço para o outro continuar sendo ele mesmo e não alguém que tem que ser moldado, cobrado.
Obviamente queremos todos aqueles que amamos ao nosso redor, mas amor, amizade, carinho devem ser conquistados e não cobrados. Confiança é a palavra-chave de qualquer relacionamento. Quem tem ciúmes de tudo e todos, acha que todos e tudo é melhor do que si próprio e sendo assim age como se o mundo ao redor fosse roubar algo que lhe pertence. Ninguém é de ninguém. Se é para estar com alguém, que seja por prazer e não por sofrimento. Esse é meu lema. E se não for assim, não precisa ser. Definitivamente, ciúme não faz parte da minha personalidade.Se tenho algo a dizer, falo. Reclamo, argumento. Mas não invento motivos ou vejo algo onde não tem. Falo do que gosto e que não gosto, contudo nunca coloquei amarras em ninguém.  Não me acho maravilhosa, gostosona ou sei lá o quê... sou o que sou. Se gostam de mim é com o pacote completo: defeitos, qualidades, cabelos rebeldes nos dias ruins... Não tenho paciência para ciúme alheio e tenho autoestima suficiente para não sofrer por bobagens. A vida é muito preciosa para perdermos tempo com bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário