quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Vida que segue....

E após muitos meses ausentes do compromisso de escrever, hoje me sinto pronta e madura pra isso. E sim a culpa da "parada "do blog foi minha.
Escrever pra mim sempre funcionou como arrumar uma gaveta desorganizada. Eu escrevo pra manter mente em ordem, pensamentos concluidos, e coração limpo.
Nestes meses fui surpreendida com decepções grandes, médias, pequenas, e até esperadas, assim como amigos novos, pseudo amores (época de tinder minha gente!), mais grana, menos grana, e minhas velhas balzacas de guerra, que apesar de não termos escrito, nestes ultimos tempo temos nos visto bem mais. Temos mais fotos. Temos um grupo no whatsapp (santa tecnologia!), e a vida fluiu.
Linda, solta, as vezes pesada, mas fluiu no seu ritmo de ser.
Convido as balzacas a ter comigo.
E mais uma vez dizer lhes o quanto é grande meu amor por vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário