domingo, 4 de janeiro de 2015

2015, Feliz Ano Novo...

Parafraseando o poeta: genial aquele que teve a ideia de dividir o tempo em fatias. Quando a gente está cansado, a ponto de desistir, jogar a toalha, chega o novo ano e, com ele, a renovação das forças, da esperança.
Então, a gente se coloca de pé, arregaça as manguinhas e vai lá, confiante, buscar aquilo que o ano velho negou. 

Genial, mesmo. 

Eu quero tanta coisa, pra mim e para as pessoas que eu amo, que tenho até medo de pensar nisso. Parece que fazer uma lista me deixa mais longe dos meus quereres, já que, no fundo, sei que tenho muito mais do que mereço... 

Por isso, resolvi agradecer, mais do que pedir. 

Obrigada pelo presente que são meus filhos: amorosos, saudáveis, inteligentes, educados...
Obrigada pela dádiva de ter meus pais perto de mim...
Obrigada pela saúde da minha irmã...
Obrigada peloa poucos, mas persistentes, amigos...
Obrigada pela casa que me abriga, o carro que me leva passear e o trabalho que paga tudo isso...
Obrigada por eu ainda estar de pé, apesar de tantos tombos... Ainda não caí  tão feio, a ponto de não conseguir levantar...

A palavra, para mim, em 2015 é gratidão!

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário